O prefeito ACM Neto (DEM) vem afirmando que no máximo ate a primeira semana de janeiro deve anunciar o nome do pré-candidato que vai representar o seu grupo na sucessão municipal de 2020. A data pode coincidir justamente com o “Dia de Reis”, comemorado em 6 de janeiro. Perguntado pelo Bahia Sem Fronteiras se essa importante data do calendário católico será de fato o “Dia de Reis”, em alusão ao anúncio da sua pré-candidatura ao Palácio Thomé de Souza, o vice-prefeito de Salvador, Bruno “Reis”, preferiu despistar.
“Conforme o calendário religioso é dia de Reis. Agora, não sei se será mesmo no dia 6 que o prefeito vai anunciar. Estamos aguardando, trabalhando e fazendo a cidade avançar. Assim que o prefeito chamar a gente para conversar sobre políticas vamos ouvir a decisão dele e seja qual for a minha missão não faltara disposição, entusiasmo, sangue no olho e faca nos dentes que é a marca da minha trajetória na vida pública. Muito trabalho”.
Em tempo: nesta segunda-feira (23), durante a inauguração dos viadutos na região do Itaigara, Neto praticamente selou à pré-candidatura de Bruno. “Conheci poucos tão trabalhador como Bruno. Conhece a cidade com a palma da sua mão e já mostrou toda sua competência e preparo. Tudo que ele vem construindo ao nosso lado, no nosso governo, credencia a todos nós a sonhar por sonhos cada vez maiores para nossa cidade”, afirmou Neto na manhã de ontem.