“A tendência hoje é a marchar com Bruno Reis”, diz ex-vereador do PMN

Vereador por dois mandatos, entre os anos de 2004 e 2012, Adriano Meirelles (PMN) busca voltar à Câmara Municipal em 2021. Em conversa com a reportagem do Bahia Sem Fronteiras nos corredores da Assembleia Legislativa, onde trabalha com o deputado Pedro Tavares (DEM), Meireles falou sobre a expectativa para 2020:

“O PMN está se estruturando para enfrentar a próxima eleição. Estamos fazendo uma reformulação em busca de um grupo de candidatos com um perfil avantajado, pessoas que não tenham mandato e sem grande poder aquisitivo. A intenção é dar oportunidade aos líderes de bairro. Queremos a representação de, no mínimo, dois vereadores na Câmara de Salvador”.

Ainda na expectativa sobre o anuncio oficial do pré-candidato do prefeito ACM Neto, Meireles aponta que o caminho do partido seja o apoio à candidatura do vice-prefeito, Bruno Reis.
“A tendência hoje é a marchar com Bruno Reis. A vontade nossa é essa. Bruno tem sido muito atencioso conosco e demonstrado muito sensibilidade com projetos políticos. A proposta de Bruno nos interessa muito”, pontuou.

“Hoje, nós temos a convicção que faremos dois vereadores com uma votação baico. Mas tenho certeza que com o crescimento de Bruno Reis automaticamente iremos crescer junto com ele e galgar uma terceira cadeira”, completou.