Um dos principais alvos de críticas da torcida do Bahia, no sistema defensivo, o zagueiro Juninho, de 26 anos, pode estar de saída do clube.
De acordo com o comentarista e ex-jogador Ricardo Rocha, na noite desta terça-feira (30), o atleta estaria cotado para vestir a camisa do Fluminense-RJ, equipe comandada por Roger Machado, ex-treinador do Esquadrão. Caso se confirme a negociação, será a terceira vez que o jogador vai trabalhar com o treinador, que o trouxe do Palmeiras para o time baiano.
Comprado pelo Bahia por R$ 5,7 milhões, em 2019, em uma negociação que envolveu o Coritiba, Palmeiras e o Júnior Team, o atleta, que chegou a ser um dos destaques do time Tricolor, caiu de rendimento após constantes falhas, principalmente nas jogadas de bola aérea.
Questionado sobre contratações, Machado falou sobre a situação do clube no mercado da bola, em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Vasco, pelo Campeonato Carioca.
“Temos feito duas ou três reuniões por semana. Não são tão fáceis as questões de acerto e prospecções no mercado. Temos algumas situações em estágio relativamente avançado, esperando resposta concreta. O Mercado está agitado. Estamos trabalhando muito para definir algumas questões para que os reforços cheguem para encorpar o grupo para a sequência do Carioca e para a Libertadores que começa daqui a pouco”, declarou.
Fonte:Galáticos / Foto: Felipe Oliveira | E.C.Bahia