Após perder para o América Mineiro na noite da última terça-feira (6), no Barradão, o Vitória decidiu demitir o técnico Bruno Pivetti. Ele esteve à frente do Leão em 19 partidas, conseguindo 4 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com 24 gols feitos e 24 sofridos.
Bruno foi contratado pelo Vitória na temporada passada, com a missão de ser auxiliar técnico e coordenador da divisão de base. Em junho deste ano, após a demissão de Geninho, ele foi efetivado como treinador do Rubro-Negro, que tem a missão de subir para a Primeira Divisão nesta temporada.
De acordo com o apresentar José Eduardo, o nome do técnico Toninho Cerezo é o mais forte para assumir o cargo.
CONFIRA O COMUNICADO DO VITÓRIA: A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavírus.
A Diretoria agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.
Fonte:Galáticos / Foto: Letícia Martins / ECVitória