Em um dia marcado por protestos de alguns torcedores que pediam a saída do técnico Roger Machado, o Bahia venceu na estreia da Série A e quebrou um tabu que durava há 35 anos. Última vez que o Esquadrão tinha vencido o Coritiba pelo Brasileirão tinha sido em 1985.
O triunfo por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por Rodriguinho, não convenceu e após o jogo Flávio fala sobre a maratona de jogos do grupo tricolor e afirma que isso tem afetado os atletas.
“Foram dois tempos distintos. No primeiro, a gente mandou no jogo a todo momento. Tanto que fizemos o primeiro gol. No segundo, o time acabou tendo uma queda de rendimento. acredito que a parte física pesou um pouco, porque a gente vem numa sequência muito desgastante. Copa do Nordeste e Campeonato Baiano”, avaliou.
No próximo domingo (16), o Tricolor enfretará o RB Bragantino, time do velho conhecido da torcida, Arthur, e Flávio fala que cada jogador está se auto avaliando para não repetir os erros no próximo confronto.
“Mas acho que este momento é bom frisar o triunfo, os três pontos. Importante começar bem, começar ganhando. Aí a gente vai ver o que a gente acertou e o que a gente errou para, no próximo jogo, não repetir”, completou.
Fonte:Galáticos / Foto:Felipe Oliveira /ECB