A vereadora Marcelle Moraes é autora da proposição que viabilizou a construção do equipamento
A vereadora Marcelle Moraes (DEM) acompanhou, na manhã de sexta-feira (7), a assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito Bruno Reis, para a construção do primeiro hospital público veterinário de Salvador. O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, também participou do ato.
Conforme o projeto da Prefeitura, o investimento será de R$ 5,7 milhões e o equipamento terá cerca de 1.400 metros quadrados de área construída. O hospital veterinário estará localizado na Avenida Artêmio Castro Valente, em Canabrava, próximo ao Estádio Barradão.
Autora da proposição que para a construção do hospital veterinário, Marcelle Moraes comemorou a conquista, considerando “uma enorme vitória para todos os tutores e protetores de animais da nossa cidade”.
“O primeiro hospital público veterinário coloca Salvador como uma das principais capitais brasileiras quando se trata de políticas públicas voltadas para os animais. Isso é fruto de muito trabalho, de quem acredita na importância dessa causa”, acrescentou a vereadora.
“Hoje realizamos um sonho antigo dos protetores de animais de nossa cidade, pessoas que prestam apoio na castração, acolhimento e vacinação de cães e gatos nas ruas de Salvador. A construção deste hospital público veterinário é o cumprimento de um compromisso de campanha. Esperamos abrir a licitação para administração do equipamento até o aniversário da cidade, no mês de março”, afirmou o prefeito Bruno Reis.