Neste sábado (8), o título do Campeonato Baiano será decidido em Pituaçu, a partir das 16h30, entre Bahia e Atlético de Alagoinhas. Essa é a partida de volta da final da competição e tudo está em aberto, já que o duelo de ida ficou no empate por 0 a 0.
No lado do Bahia, o técnico Roger Machado preferiu não divulgar qual a equipe que vai a campo nesta tarde. Na última entrevista coletiva, ele declarou que se optar pelo time que vinha jogando o Baiano, seria por mérito de atuar na competição. Caso opte pelos titulares na Copa do Nordeste, será para ganhar vantagem, já que terá um elenco descansado para entrar em campo.
O único desfalque é o atacante Gilberto, que segue se recuperando de um problema no joelho e não vai para a partida.
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
O time comandado por Agnaldo Liz tem duas baixas para o confronto contra o Bahia. O zagueiro Mailson, vetado pelo departamento médico e o volante Makelele, suspenso, não entrarão em campo logo mais às 16h. Diferentemente do Esquadrão que pode colocar um time totalmente diferente, o Carcará não tem nenhuma alteração brusca na equipe titular, em relação ao jogo de ida.
FICHA TÉCNICA:
Bahia x Atlético de Alagoinhas – Campeonato Baiano (Final – Jogo de volta)
Data: 08 de agosto de 2020 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Jadson, Elton, Ronaldo e Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Saulo, Eduardo e Filipinho; Lucas Alisson, Dedeco e Edilson; Tobinha, Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.
Fonte:Galáticos / Foto:Felipe Oliveira/ECB