Muitas são as críticas por parte dos torcedores para a forma que o time do Bahia tem jogado. Até as vitórias conquistadas não convenceram aos mesmos e nesta semana teve até manifestação da Bamor no CT Evaristo de Macedo.
Neste sábado (29), o Bahia encara o Palmeiras, às 19h, em Pituaçu, tentando vencer e convencer o seu torcedor de que não é uma decisão acertada demitir o técnico Roger Machado.
O treinador do Bahia deve mandar a campo o praticamente o mesmo time que jogou contra o Ceará, quando perdeu para o Vovô por 2 a 0. A única mudança que pode acontecer é a entrada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Zeca.
PALMEIRAS
O adversário do Bahia terá desfalques e retorno para este confronto. A boa notícia fica por conta da volta do lateral esquerdo Viña. Já as ausências são do zagueiro Felipe Melo e do lateral-direito Marcos Rocha, ambos vetados pelo departamento médico.
O time comandado por Vanderlei Luxemburgo vem de duas vitórias consecutivas e tenta ampliar a boa sequência neste duelo contra o Tricolor.
Fonte:Galáticos / Foto:Felipe Oliveira/ECB