“Basta não roubar e fazer coisa errada que a coisa saí”, diz Aleluia sobre obra da ponte Presidente Dutra

Apontado como um dos principais articuladores junto ao governo federal para obra de requalificação da ponte Presidente Dutra, via de ligação entre os municípios de Juazeiro e Petrolina, o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (DEM) afirmou que o principal entrave para liberação de recursos e consequentemente a conclusão das obras foi a corrupção de gestões anteriores. Aleluia rebateu o ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), que em resposta ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, creditou ao governo petista a viabilização no reparo da via.  

“Até vi o ex-prefeito reclamando… Na verdade, o projeto foi bloqueado por conta de superfaturamento na compra de brita. Dessa vez vai, pois é como o nosso presidente Bolsonaro costuma dizer: basta não roubar e fazer coisa errada que a coisa saí”, disse Aleluia em entrevista à jornalista Mônica Ramos do site Cartaz da Cidade.

De acordo com o pré-candidato, o projeto foi apresentado ao deputado federal Eduardo Bolsonaro durante visita do mesmo à região do Vale do São Francisco:  

“O deputado Eduardo Bolsonaro fez uma reunião com a prefeita Suzana Ramos, onde a mesma expos a importância da ponte. Inclusive, no dia anterior tínhamos passeado pelo Velho Chico, então ele já sabia mais ou menos sobre a demanda.  Após a reunião com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, Eduardo me sinalizou que realmente ia fazer obra. O ministro Tarcísio é sempre muito direto: ou dá ou não dá. Em breve teremos novidade sobre isso ai”.