Bolsonaro explana dúvidas com relação a aliança com PL

Após o PL anunciar que o presidente Bolsonaro se filiaria ao partido e ter marcado a data do ato de filiação para o dia 22 deste mês, o presidente se mostrou um pouco reticente sobre a decisão a ser tomada.

Neste domingo (14), quando o próprio presidente declarou, em uma feira de aviação em Dubai, que ainda tinha pendências para conversar com Valdemar Costa Neto, presidente do PL. Bolsonaro também disse que os dois tiveram intensa troca de mensagens na madrugada. Logo após o partido e Valdemar divulgaram uma nota informando que a filiação não ocorreria mais no dia 22 e que não havia uma data programada.

Nesta segunda, Bolsonaro disse, a exemplo do domingo, que as principais pendências a serem resolvidas com o PL são o apoio do partido na eleição estadual de São Paulo e o comprometimento de Valdemar e da sigla com a pauta conservadora.

“O que acontece. Alguns estados, que para mim, para a possível eleição, se eu vier a ser candidato, são vitais, como São Paulo. Ele tem um compromisso em São Paulo, que tem mais de 30 milhões de eleitores”, detalhou

Fonte/Foto:BN/Reprodução