O boxeador baiano Hebert Conceição precisou de apenas dois rounds para nocautear o adversário nesta sexta-feira (1º), em Holstebro, na Dinamarca. De quebra, o brasileiro se manteve invicto, com cinco vitórias em cinco lutas. O duelo foi válido pelo peso-super-médio (até 76,2kg).
O confronto marcou a volta aos ringues de Hebert, após nove meses. Mas, mesmo com o longo período sem lutar, o campeão olímpico foi amplamente superior. Após um primeiro round de domínio, aplicou o segundo knockdown no segundo. Assim, a luta foi encerrada por nocaute técnico a 1min35s da parcial.
“Me sinto muito bem por voltar para o combate depois de nove meses. Essa foi minha quinta luta profissional, três vitórias por nocaute, duas por decisão, estou evoluindo, estou aprendendo, estou aprendendo a vencer por nocaute. Mas o mais importante é vencer”, comemorou Hebert, em entrevista ao canal Combate.
O lutador, aliás, chegou para a luta vestido com a camisa do Bahia, seu time do coração. Também entrou no ringue ao som do Olodum, a mesma trilha sonora do caminho do ouro olímpico em 2021, em Tóquio.