Bruno Barral fala sobre expectativas do PSDB para eleição de novembro: “devemos fazer aí entre quatro e cinco vereadores”.

O atual secretário municipal de Educação e um dos principais nomes do PSDB da capital, sobretudo após a grande renovação dentro da legenda, Bruno Barral falou com exclusividade ao Bahia Sem Fronteiras sobre as suas expectativas para a eleição de novembro. De acordo com o tucano, a sigla vem para o pleito com a chapa completa, com mais de 60 candidatos a vereadores.

“Temos candidatos fortíssimos, já testados na urna. Alguns candidatos novos, mais também com uma expressividade muito bacana. Acredito, com muita fé, que devemos fazer aí entre quatro e cinco vereadores. E repito: todos muitos competitivos, muito fortes. O PSDB vem para apoiar a majoritária através da força dos nossos candidatos”, ressaltou o secretário.

Ainda de acordo com Barral, ao tomar a decisão de não lançar um nome na majoritária, a executiva municipal do partido resolveu apostar na importância de dar segmento ao trabalho desempenhado pelo atual prefeito ACM Neto (DEM).

“O nosso principal mote é de que “Salvador não pode parar”. Estamos engajados num projeto de governo e de grupo político que está sendo construído em torno de ACM Neto, Bruno Reis e Ana Paula. ”.