Bruno Reis descarta disputa interna dentro da base de Neto para 2020

Em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (8), durante a 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou sobre uma suposta disputa interna no partido para saber quem será o candidato de ACM Neto a Prefeitura de Salvador.

 “Não há disputa interna. Nosso grupo está afinado, nós temos consciência do que nós passamos para chegar aqui. Do que nós já fizemos, do que nós podemos fazer e aonde podemos chegar. A vantagem que a gente tem em nosso grupo é a idade. Todos temos pela frente uma vida útil na política muito grande, isso permite a todos nós realizarmos os nossos sonhos. Então asseguro que não há nenhuma disputa”, disse.

As conversas sobre uma possível disputa dentro da base do prefeito surgiram após a notícia de que o secretário municipal de saúde, Leo Prates (DEM), poderia viabilizar sua candidatura migrando para PDT. Por sua vez, Neto afirmou que não descarta nome de outro partido para a sucessão municipal, embora a tendência seja que o seu candidato seja do DEM.