Em discurso proferido neste domingo (11), durante a entrega de um equipamento esportivo, no bairro de Brotas, o vice-prefeito e secretário de Obras, Bruno Reis, aproveitou para ressaltar a relação de confiança, que, segundo ele, existe hoje entre a prefeitura e a população.
” Hoje a população confia em nossa equipe. No passado, a prefeitura não conseguia ir aos bairros. Hoje é diferente. Se vocês me perguntarem qual o maior legado deixado pelo prefeito ACM Neto para Salvador, eu posso dizer que são vários. Mas tem legados que a gente não pega, que a gente não vê, mas que a gente sente. O primeiro é a autoestima da cidade, que está elevada. Todos nós temos orgulho de convidar quem quer que seja, da Bahia, do Brasil ou do mundo, para vir à Salvador. Com certeza quem sai daqui hoje, sai falando muito bem”.
“Outro legado é a capacidade que Salvador tem de andar com as próprias pernas. A autonomia, a independência. Salvador não é mais subserviente a quem quer que seja e não precisa ficar mais com o pires na mão batendo nas portas dos gabinetes, da Bahia ou de Brasília, atrás de quem possa ajudar a resolver os seus problemas. Hoje, temos condições de sinalizar para o futuro com a realização de sonhos históricos e que as pessoas tinham perdido a esperança de que o poder público pudesse um dia resolver”, completou.