Call Center da Qualirede é destaque no Prêmio ClienteSA 2021

O Call Center da Qualirede está entre os melhores do país. O reconhecimento veio no Prêmio ClienteSA 2021, na categoria Líder em Operação de Call Center Interno, com o case “Qualirede em home office e o desafio de levar mais satisfação para mais pessoas”. A iniciativa é uma homenagem e reconhecimento às melhores estratégias de gestão de clientes do mercado brasileiro. Destaque como modelo de atendimento humanizado, a central de call center da empresa atende, em média, mais de 1 milhão de chamadas por ano, com índice de 92% de satisfação dos usuários.

 Com 127 operadores, 10 líderes e 12 pessoas no back office, toda equipe preza diariamente pelo atendimento humanizado ao beneficiário. De acordo com a gerente executiva de operações da Qualirede, Iza Daiana Wiggers, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela instituição, que buscou se adaptar, com base no bom atendimento e acolhimento, para superar o período desafiador de pandemia da covid-19.

Para a colaboradora Susana de Amorim, o prêmio representa emoção e orgulho inexplicáveis da equipe do call center em continuar recebendo premiações tão importantes, mesmo trabalhando em home office. Ela ressalta ainda a importância dos alinhamentos constantes com a gestão da área. A premiação comprova que o home office não impediu a equipe de realizar os trabalhos com dedicação e motivação para atender de maneira impecável os beneficiários.

O Prêmio Cliente SA é uma homenagem e reconhecimento às melhores estratégias em gestão de cliente do mercado brasileiro. Os cases mostraram, na prática, a transformação do mercado, que soube evoluir em meio aos desafios impostos pela pandemia