Camaçari: Acompanhado de autoridades, prefeito Elinaldo comemora sucesso da abertura do Camaforró 2024

O prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado da primeira-dama Ivana Paula, e de autoridades políticas, prestigiou a primeira noite do Camaforró 2024, festa que acontece no Espaço Camaçari 2000 e abre os festejos juninos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), com o tema “Esquenta São João”.
 
De acordo com o gestor municipal, a antecipação do Camaforró para os dias 13, 14 e 15 de junho rendeu resultados positivos para o município. “Fiquei muito feliz em saber que a nossa economia ficou ainda mais movimentada por conta disso. E o aquecimento inclui os setores de comércio, turismo, transporte e alimentação. Ou seja, toda a cidade saiu ganhando”, afirmou o prefeito.
 
Junto com o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Flávio Matos, Elinaldo celebrou o fato do espaço está repleto de pessoas curtindo a festa e trabalhando também. “Fico emocionado quando vejo a população de Camaçari feliz e se distraindo, sem falar nos profissionais, que aproveitam a oportunidade para trabalhar e ganham o seu dinheirinho”, pontuou, ao tempo em que completou, “preparamos a festa com atrações de peso, com artistas locais, regionais e nacionais. Então, o Camaforró é um sucesso, especialmente porque foi um evento feito pensando, e para atender, aos anseios do povo”, disse.
 
Ao lado do deputado estadual Manuel Rocha, Elinaldo pontuou que, “nós ainda temos mais dois dias de festa [sábado e domingo], e eu convido toda a população para se divertir, e juntos celebrar nossa tradição, com muita paz e harmonia. Ao todo, são mais de 60 atrações, entre espaços, como o Palco Principal, o Caramanchão Miguelão do Forró e a Vila da Cultura. Por tudo isso, viva o Camaforró!”, finalizou o gestor.
 
O Camaforró é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos.
 
Também estiveram presentes na noite de abertura do Camaforró 2024 vereadores, secretários municipais, e demais autoridades locais.

Foto: Jean Victor