Capitão Alden ironiza manifestações contra Bolsonaro e critica Lei que prevê divulgação de vacinados em Paulo Afonso

Comentando as manifestações contra o governo Bolsonaro que aconteceram em todo Brasil neste final de semana, o deputado estadual Capitão Alden, durante participação na Brado Rádio, nesta segunda-feira (4), ironizou a quantidade de pessoas que participaram do ato e alertou sobre o verdadeiro objetivo das mobilizações.

Alden chamou a atenção dos cidadãos sobre o discurso da Esquerda para justificar a pouca adesão às manifestações, enfatizando que os partidos que articulam os atos têm interesses que ferem a democracia e a Constituição Federal (CF).

“Mais do mesmo. Mais um fiasco, mais uma furada. Estão tentando justificar o fiasco que foi. Falam tanto em ditadura, em fascismo, em palavras para gerar naquele que ouve a angústia e a raiva de se viver em uma época negra da história, mas são eles mesmos que criam esta narrativa, são eles que querem implantar no Brasil a Ditadura e o Fascismo. Muitos nem sabem o que é o fascismo, e não imaginam que os partidos que eles estão apoiando defendem o cerceamento de direitos e mecanismos absurdos”, disse o bolsonarista.

O deputado trouxe para a pauta na rádio a Lei municipal 1.476, de 6 de maio de 2021, que foi aprovada no município de Paulo Afonso, e prevê a divulgação obrigatória da relação de nomes de todos os vacinados contra a Covid-19 na cidade, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sendo diariamente atualizada diariamente e publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

“Em Paulo Afonso, de forma arbitrária e totalmente inconstitucional, foi aprovada legislação cerceando o direito de ir e vir das pessoas. Tudo isso em nome da ‘ciência’, em nome da suposta ‘segurança’, em nome de várias coisas, direitos e garantias fundamentais vão sendo retirados. Da mesma forma que estão exigindo comprovações, exigindo que seu nome esteja em alguma lista, amanhã ou depois, se não resistirmos às essas medidas, vão cercear mais ainda a nossa liberdade, nossos direitos e garantias individuais. Quem está querendo implantar a verdadeira ditadura no Brasil não é Bolsonaro, mas sim esses partidos que defendem a tal da democracia”, completou Capitão Alden.