“Quem ganha é a população de Salvador”, afirmou o presidente da Câmara
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), comemorou a aprovação de 32 projetos de vereadores, na tarde de quarta-feira (26 de abril), no Plenário Cosme de Farias. Durante uma única sessão foram votados 23 projetos de lei, 4 projetos de indicação, 3 projetos de resolução e 2 substitutivos a projetos de lei de autoria de vereadores. Também foram aprovados dois requerimentos.
“Quem ganha é a população de Salvador. Quando os vereadores chegam ao acordo e colocam as pautas para discussão e votação, o benefício é do povo. Este é um dos papéis da Câmara Municipal; apresentar propostas para a melhoria da qualidade de vida dos soteropolitanos”, destacou Muniz.
Além dos 32 projetos de vereadores, foram votados e aprovados 08 vetos do Executivo, um Projeto de Lei e um Substitutivo a Projeto de Lei de autoria da gestão municipal.
A apreciação das matérias aconteceu devido ao acordo entre os vereadores durante reunião do colégio de líderes, realizada na terça-feira (25), no Salão Nobre.
O presidente da Casa conduziu o encontro e garantiu que os parlamentares chegassem a um acordo que beneficiasse todos, “e visando o principal, que era o resultado positivo para a população da cidade”, disse o gestor do Legislativo de Salvador.