Muito mais do que um ano de sequência da retomada, 2023 será de grandes investimentos da Aviva em Costa do Sauípe, 5 anos depois da aquisição do destino no Litoral Norte baiano pela empresa.
Com a solidez no mercado, a detentora de Rio Quente e do Hot Park, ambos em Goiás, conseguiu recuperar e fortalecer a imagem do destino na Bahia, com investimentos superiores a R$ 100 milhões.
Entre as melhorias dos últimos anos está a construção da Orla da Costa, com mais de 2 km de praia, a Quermesse da Vila e a entrega do Premium Brisa, que chegou a ser eleito, em 2021, um dos melhores resorts do País, segundo o Melhores Destinos.
Com a sua confiança, a Aviva fez de Costa do Sauípe um patrimônio baiano, que marcou e ressignificou o conceito de resort no Brasil. E com novos investimentos previstos para 2023, o propósito de fazer do destino a “Bahia de Verdade” segue firme.
Entre os planos para este ano estão o retrofit dos hotéis e a retomada tanto do projeto de Multipropriedade quanto do sonho de trazer para a Bahia o Hot Park Baía das Tartarugas, nos próximos anos.