Cine Imperial lança campanha com valor de ingresso a preço único de R$10 para todos os filmes em cartaz

A programação com valor popular segue até o dia 21-09; não haverá preço de meia-entrada

 O Cine Imperial do Shopping Center Lapa promove até o dia 21/09, a Semana Maluca, campanha com valor de ingresso a preço único de R$10. A programação vale para todos os filmes em cartaz 2D (dublado), inclusive os líderes de bilheteria. Com a campanha vigente, não haverá meia-entrada.

Tem filme para todos os gostos e idades, entre os líderes de bilheteria do Cine Imperial, destacam-se os recém-lançados “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, “A Freira 2” e “Besouro Azul”; também os grandes lançamentos da semana como o sucesso da criançada “A Fada do Dente”, o capítulo final do Drama “After – Para Sempre” e “A Noite das Bruxas”, para os fãs de filmes de suspense e terror, entre outros.

A campanha, que já é sucesso de público, é uma iniciativa do Cine Imperial em oportunizar as pessoas à experiência do cinema com o melhor das produções cinematográficas. Para compra de ingresso antecipado, acesse: https://cinesis.net.br/App/Bilheteria/Cartaz?idCidade=bf5534fd-d586-4030-a99b-e770563c7c7a&idEmpresa=2c1c4657-7800-4bc4-b4fc-66aa5d06b299 

Shopping Center Lapa

Há 27 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.