Com mais de 30 milhões de plays em 2022, Alee comemora sucesso e lança hit “Hora da Vitória”

Artista vem celebrando sequência de lançamentos bem sucedidos nas plataformas de música e avanço na carreira musical

O rapper baiano Alee tem ganhado notoriedade na cena do rap nacional, e em sua nova faixa, “Hora da Vitória”, lançada nesta quinta-feira (13), o artista comemora a sequência de lançamentos bem sucedidos que vem realizando e traz um pouco de sua história. Com produção musical de Pluto e audiovisual realizado pela produtora Pela Lente, o clipe oficial do single está disponível no canal da Hash Produções.

Alee tem como foco em suas músicas potencializar e ressaltar a cultura preta, exaltando a vivência do jovem negro e cantando sobre vitórias e conquistas. Em seu novo lançamento, o rapper explora tais características e relembra o caminho que traçou até chegar no momento atual, destacando que sua essência permanece a mesma, o que pode ser traduzido no refrão: “Hora da vitória, peso da história, tá na memória”.

Para divulgar a música, o artista trouxe depoimentos de pessoas que são importantes em sua vida para contar um pouco de sua trajetória, criando uma narrativa que mostrou ao público toda sua jornada e os motivos de ser merecedor do sucesso que vem alcançando. Próximo ao final do ano, Alee se mantém como um dos nomes mais citados como revelação do trap nacional de 2022, devido ao crescimento exponencial de sua carreira. O artista se diferencia na cena pela sua voz e pelos recursos musicais que são utilizados em suas faixas, ricas em ad-libs e versos que intensificam a essência do trap.

Para Alee, seu novo lançamento tem um significado especial: “Hora da Vitória, como meus outros lançamentos, eu tô muito ansioso pra soltar na pista e ver a reação da galera. E já diz tudo, “Hora da Vitória”, é agora ou é agora, é hora de vencer. É isso, a expectativa está alta e é mais uma Aleezin. Pra cima!”.

“Hora da Vitória” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Alee

Nascido e criado na Bahia, Alee é um artista que tem como foco o R&B e o Trap. Aos 22 anos, o rapper baiano tem gerado muita repercussão na cena do rap nacional, fazendo colaborações de peso e chamando atenção em seus singles solo. O artista construiu uma relevância muito forte em 2020, ao participar da mixtape “Jovens Pretos Milionários” — uma colaboração da PineappleStormTV com a Hash Produções, produtora do artista —, que conta com a participação de rappers como Jovem Dex, Chris MC, JayA Luuck, Xamã, Borges, entre outros.

Em 2021, Alee participou de dois álbuns que fizeram barulho na cena: “AUGE”, do grupo Costa Gold, na faixa “GVNG” e “ÉTPM?!” de Jovem Dex, nas faixas “Tropa do D!” e “O Nego, e a Grana / Interlúdio”. O trapper foi quem abriu os lançamentos do projeto “Revedeste” junto com Brandão na track “Esculacho” e liberou o single “Banco de Couro”, com a participação de Jovem Dex, que atingiu mais de 1.9 milhões de visualizações no videoclipe.

Neste ano, Alee decidiu liberar diversas prévias de suas músicas que eram de grande aguardo do seu público, como: “Isso Que É Bom”, “Cardi B”, “Pocotó” e a recente “Bahia”, que juntas acumulam mais de 31 milhões de streams de áudio e vídeo. Tais lançamentos resultaram em um grande avanço para sua carreira, o que tem tornado Alee como uma das grandes promessas do trap nacional, estilo que o artista se destaca por colocar sua essência nas faixas e trazer uma musicalidade diferenciada.