A possibilidade de ganhos mais altos, a liberdade de horário e a autonomia trazem mais qualidade de vida, para os profissionais que atuam como Corretor de Imóveis.
É bem verdade que os ganhos não são garantidos, dependem de muito trabalho e planejamento, mas a satisfação em ser seu próprio patrão e poder traçar seu caminho e sua estratégia de aproximação com o cliente podem ser responsáveis pelo Sucesso do seu trabalho!
Pesquisas realizadas por órgãos especializados, como a Sodexo, comprovam a retomada do setor e a liderança de satisfação, em qualidade de vida, da classe dos corretores de imóveis.
O Presidente Samuel Prado ratifica o resultado da pesquisa, com os números de entrada de profissionais no exercício da profissão e até com os pedidos de reativação pelos profissionais que tinham saído da profissão.
“O mercado tem reagido e o profissional tem ganhado mais credibilidade. Sentimos isso quando percebemos que, a cada dois meses, chegam de 130 a 140 novos profissionais e cerca de 20 corretores reativam sua carteira junto ao Creci”, revela Prado
Fonte: Creci/Ba