Deputada Ludmilla Fiscina parabeniza Caetano pela vitória em Camaçari e reforça aliança pela Bahia

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) parabenizou Luiz Caetano (PT) pela vitória no segundo turno das eleições municipais de Camaçari, na qual obteve 50,92% dos votos, somando 80.626 eleitores. Para Fiscina, a eleição de Caetano e da vice-prefeita Pastora Déa (PSB) representa não apenas um novo capítulo para o município, mas também uma importante aliança que reforça o compromisso com o desenvolvimento da Bahia e da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Parabenizo Luiz Caetano por essa importante vitória, fruto do apoio e confiança da população de Camaçari, que reconheceu sua experiência e compromisso com o município. Sua gestão, ao lado da vice-prefeita Pastora Déa, será uma força fundamental para caminharmos juntos em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues, fortalecendo políticas públicas que promovam o crescimento do nosso estado e a qualidade de vida da nossa população. Destaco ainda a importância da participação feminina em uma chapa majoritária para comandar este importante município baiano,” disse a deputada.

Fiscina ressaltou ainda que o trabalho em conjunto com Caetano e Jerônimo trará benefícios para toda a RMS, permitindo avanços em infraestrutura, educação, saúde e geração de empregos. “A união de forças em prol do desenvolvimento da Bahia só tende a impulsionar ainda mais a região metropolitana, trazendo soluções e oportunidades para as famílias que aqui vivem,” finalizou.

Como exemplo, a deputada citou a recente instalação da fábrica da Build Your Dreams (BYD) em Camaçari, uma conquista viabilizada pelo empenho do Governo do Estado em atrair investimentos e gerar empregos na região. “A presença da BYD é um marco para o desenvolvimento industrial e tecnológico da RMS, resultado de uma visão alinhada entre o governo Jerônimo e lideranças locais e regionais. Tenho certeza de que, ao lado de Caetano, essa parceria seguirá criando oportunidades e transformando Camaçari em um importante polo de crescimento,” afirmou Fiscina.

Foto: Aluísio Neto