Dia das Mães: Shopping Piedade lança campanha “Coração de Mainha”

Em homenagem ao Dia das Mães, o Shopping Piedade lançou nesta quinta-feira, 27/04, a campanha promocional “Coração de Mainha”, que segue até o dia 13/05. Com R$ 250,00 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente tem direito de trocar as notas fiscais por um pingente folheado a ouro 18k em formato de coração. O Balcão de Trocas está localizado no Piso L2, próximo à entrada da Estação da Lapa. As trocas serão limitadas a um brinde por CPF, até o limite do estoque de 1.280 unidades.

De acordo com o gerente de Marketing, Pablo Vieira, o período do Dia das Mães é um dos mais importantes de vendas para o varejo e a expectativa é de até 10% de incremento em relação ao ano anterior. “Criamos a campanha promocional e buscamos potencializar a divulgação nos mais variados meios de comunicação para atrair clientes e contribuir com o incremento das vendas para os lojistas. A ideia do pingente em formato de coração possui dupla representação: o amor de mãe e, claro, também remete a marca do shopping do coração da cidade. Além da comunicação visual da campanha estar muito bonita, o nosso spot para rádio traz o amor único que todo filho quer demonstrar para a mãe nesta data tão especial”, detalha.