Cada R$ 250,00 em compras, dá direito a uma garrafa de cerveja artesanal da MinduBier
O Dia dos Pais é uma data para brindar em família. Pensando nisso, o Shopping Piedade lança a campanha “Brinde com Painho”, na modalidade compre e ganhe, no período de 1º a 13 de agosto, que vai presentear os pais com cervejas artesanais da premiada cervejaria baiana MinduBier.
A cada R$250,00 em compras o cliente troca por 01 garrafa de cerveja artesanal, podendo optar pela Pils – releitura da pilsen e a Summer – leve e com baixo amargor. Há o limite de até dois brindes por CPF, sendo um de cada rótulo. A promoção é válida enquanto durarem os estoques com 2.400 unidades. O Balcão de Trocas ficará localizado no Piso L2.
Para o gerente de Marketing, Pablo Vieira, o Dia dos Pais está entre os principais períodos de vendas para o varejo e espera-se um incremento de até 25% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior. “Criamos essa campanha promocional com o objetivo de valorizar o brinde em família e um momento de relaxamento e descontração para os pais que apreciam uma boa cerveja. Além disso, é uma forma de contribuir com o incremento de vendas para os lojistas, já que comprando a partir de R$250,00, já garante um presente extra para o pai”, afirma.
Prêmios MinduBier
Fundada em 2016, a MinduBier é uma cervejaria baiana, sediada em Lauro de Freitas, que já produziu mais de 30 rótulos. A premiada marca é considerada uma das referências na cena da cerveja artesanal no Nordeste.
· 2022 – Ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas com a MinduPILS.
· 2021 – Prêmio Lúpulo de Ouro como Melhor Cervejaria Cigana do Brasil.
· 2019 – Prata no Slow Brew Brasil, com a Salted Caramel Peanut Cake – Collab 5E.
· 2018 – Medalha com a melhor pontuação no estilo American IPA, na Copa Internacional da Cerveja POA, com a MinduIPA.
· 2016 – Ouro no Bier Hub, com a MinduIPA.
Enashopp
O Shopping Piedade é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.
SERVIÇO
Campanha “Brinde com Painho” – Shopping Piedade
Quando: 1 º a 13 de agosto
Onde: Shopping Piedade – Praça Central, Piso L2.
Modalidade: Compre e Ganhe – Cada R$ 250,00 em compras, dá direito a uma garrafa de cerveja artesanal da MinduBier