95% da mão de obra dos empreendimentos da Prima em Baixio é local
A Prima Empreendimentos, empresa que completou 18 anos recentemente, está em fase de expansão, após anos de sucesso em Salvador e Baixio, ao norte de Salvador. A empresa, que é focada em turísticos e imobiliários de alto padrão, sempre inovando em sustentabilidade busca novos mercados.
Além de ter anunciado um grande plano de expansão para novos mercados turísticos, a Prima também revelou um planejamento de crescimento e desenvolvimentos dos próprios empreendimentos em Salvador e, principalmente, em Baixio.
Sobre o povoado litorâneo, o diretor do Destino Baixio, Antônio Barretto Junior, revelou planos da empresa para o desenvolvimento social dos cidadãos, além da parceiria com a prefeitura local.
“Desde 2008, o Instituto Voar [responsável pela demanda de mão de obra especializada] atua na comunidade de Baixio. Nós temos diversas ações de empoderamento dessa comunidade, inclusive nos dois empreendimentos hoteleiros já existentes e no condomínio Ponta de Inhambupe. 95% da mão de obra dos empreendimentos é local”, revelou o diretor.
Preocupado com a parte governamental, Barreto Junior explicou que existe um trabalho, em parceria com a prefeitura local, para criação de associações que envolvam a comunidade.
“Temos um trabalho intenso de criação de associações que envolvam a comunidade, trabalhando em parceria com a prefeitura local, para trazer a responsabilidade e coparticipação na gestão e desenvolvimento destes empreendimentos”, finalizou o diretor.
Fonte/Foto:BNews/Divulgação