Eletromidia expande atuação em Salvador e apresenta novidades ao mercado local

A empresa instala 500 telas digitais, atinge 99% do território urbano e reforça liderança regional na capital baiana

São Paulo, abril de 2025 – Com objetivo de fortalecer sua atuação em Salvador, a Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) do Brasil, anuncia a instalação de novas telas digitais na cidade e a chegada de lideranças regionais. O movimento faz parte do projeto de expansão na região, iniciado com a conquista da concessão do Aeroporto Internacional de Salvador, em janeiro deste ano. As novidades foram comunicadas ao mercado durante evento exclusivo na quinta-feira, 3.

A ampliação da infraestrutura digital na cidade é um dos pilares desse novo ciclo. Com um investimento expressivo, a Eletromidia já instalou 500 telas digitais na cidade, atingindo 99% do território urbano e impactando mais de 2,4 milhões de pessoas. A atuação se estende às principais verticais de mídia OOH: ruas, edifícios residenciais e comerciais, shoppings e aeroportos.

Para fortalecer ainda mais essa expansão, a Eletromidia anuncia novas lideranças regionais. Fernanda Federico assume como diretora de Regionais, trazendo uma gestão ainda mais próxima e focada no desenvolvimento da operação em Salvador. Já Leonardo Cesar se junta ao time comercial para ser Head de Operação, reforçando o compromisso da empresa com a excelência no relacionamento com clientes e parceiros.

“Nosso objetivo é consolidar a presença da Eletromidia em Salvador, oferecendo soluções inovadoras que impactam de forma relevante o dia a dia das pessoas e das marcas. Estamos investindo em tecnologia, infraestrutura e talento para garantir uma comunicação OOH cada vez mais eficaz e conectada com o público baiano”, afirma Fernanda Federico.


Outro marco importante é a concessão do Aeroporto Internacional de Salvador, um dos principais hubs do Nordeste. Desde janeiro, a Eletromidia tem investido aproximadamente R$ 10 milhões na modernização das instalações de mídia do local. Com esse movimento, a empresa amplia as oportunidades para marcas que desejam impactar um público diverso, transformando o aeroporto em uma plataforma estratégica de conexão entre anunciantes e consumidores.

 

Para comunicar essas novidades ao mercado, a Eletromidia realizou, no dia 3 de abril, um evento exclusivo para clientes e parceiros, no Restaurante Amado, em Salvador. O encontro marcou uma nova fase da empresa na capital baiana e região, com foco em inovação, presença e conexão com os públicos locais.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.