Atual vice-prefeito de Camaçari, José Tude, que desponta como uma das opções do governo na pré-candidatura à prefeito, reitera seu posicionamento e destaca que continua à disposição para trabalhar pelo povo e pelo município. Em nota, ele desmente a informação divulgada por alguns veículos de comunicação de que desistirá da pré-candidatura.
“O processo não será decidido com mentira e desinformação. Continuo em agenda, realizando reuniões, visitando as comunidades, em diálogo constante com a população na construção de um projeto para Camaçari. A escolha do nosso grupo político se dará de forma democrática, realizada em conjunto”, afirmou Tude.
A definição do nome para suceder Elinaldo Araújo deve, então, estar pautada em quem estiver a frente nas pesquisas eleitorais. “Queremos ouvir o povo. O grupo irá fortalecer a pré-candidatura a partir dos anseios da população, e sendo Tude o escolhido, não tenho dúvidas que o presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Matos, apoiará. Caso a escolha seja o contrário, meu posicionamento será o mesmo”, finaliza, ao acrescentar que irá “continuar trabalhando ainda mais por Camaçari, e juntos vamos a vitória”.
Fonte:CN1/Foto:Divulgação