A campanha eleitoral ainda não teve início, mas os políticos já começaram a afiar suas críticas aos adversários. Durante uma agenda em Salvador nesta sexta-feira (05), Bruno Reis (UB) expressou sua desaprovação em relação aos políticos que, segundo ele, trocam de lado ao longo de suas trajetórias na vida pública.
“Eu permaneço onde sempre estive: ganhando ou perdendo eleições, enfrentando perseguições e adversidades na vida. Nunca mudei de lado. Não sou ‘lá e lô’; sou um homem de palavra, que honra o que as pessoas fazem por mim. Reconheço a importância e o papel de cada um. É por isso que estou aqui hoje”, afirmou.
Embora a declaração tenha sido interpretada como uma indireta ao seu adversário na corrida eleitoral deste ano, Geraldo Júnior (MDB), que já foi membro do grupo carlista e agora está no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), Bruno negou que o vice-governador tenha sido o alvo específico. “Não foi um recado. O termo foi utilizado para políticos camaleões que mudam de cor, mas não foi direcionado a ninguém em particular”, esclareceu.