Com vistas às eleições do ano que vem, o vereador Alexandre Aleluia visitou nesta segunda-feira (14), o município de Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Aleluia, que é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, teve como companhia o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, e o deputado estadual, Capitão Alden. O secretário Especial da Cultura, Mario Frias, e o prefeito de LEM, Junior Marabá, do PP, também acompanharam o grupo
Na ocasião, além de articulações políticas, a comitiva acompanhou os investimentos feitos pelo governo federal na região. Aleluia pontuou o trabalho dos produtores da região e ressaltou a importância da “eterna vigilância”, por conta dos supostos “inimigos”.
“É preciso saber bem que temos também inimigos que estão ali de prontidão atacando as nossas famílias, a nossa liberdade, as nossas propriedades e o trabalho. Esse pessoal não quer que o nosso povo prospere. Não entende de trabalho. Não entende de cultivo. Aliás, só entendem de cultivo de maconha”, disse o vereador.
“Tem uma frase que diz o seguinte: o preço da liberdade é a eterna vigilância. Hoje, está tudo bem. As coisas estão funcionando. Claro, que sempre tem o que melhorar, mas temos liberdade para produzir e empreender. Em 2022, teremos eleição e isso pode influenciar positivamente ou atrapalhar muito. O recado que eu deixo: vamos ficar de olho”, acrescentou.