Em convenção, PMN da Bahia formaliza apoio ao nome de ACM Neto (UB) para governador

Na manhã deste sábado (23) a executiva Estadual do PMN-Partido da Mobilização Nacional se reuniu com seus pré-candidatos para deliberações eleitorais na sede do partido em Salvador; na oportunidade foi homologado o apoio e coligação do partido à candidatura de ACM Neto (União Brasil) à vaga majoritária de governador.

Ficou também convencionado que o partido na Bahia lançará candidatura própria ao Senado Federal, cujo nome do filiado Marcelo Barreto foi ratificado; foi explicitado pelo presidente estadual, Valmir Matos, que o partido não lançará candidatura nacional ao cargo de Presidente, ficando aberto o apoio a qualquer candidatura ao cargo maior da nação.

A convenção que teve início às 9:00 e terminou as 12:00 contou com a participação presencial de pré-candidatos a deputados Estaduais, Federais e Senador. Seguindo as novas resoluções eleitorais o ato também foi acompanhado remotamente por diversos pré-candidatos que participaram na forma on-line, via acesso de internet.

Em tempo, na última quinta-feira (21) aconteceu a convenção Nacional do Partido da Mobilização Nacional em São Paulo, nesta oportunidade a executiva nacional capitaneada por seu presidente Carlos Massarollo e os presidentes estaduais, homologaram as convenções dos estados e no tocante a Bahia ficou deliberado o apoio ao nome de ACM Neto para governador.

Em conversa com o Bahia sem Fronteiras o presidente Estadual Valmir Matos externou: “Damos hoje o pontapé inicial para a campanha de 2022 com a nossa convenção, temos aqui presentes ou de forma remota os nossos candidatos a deputados Estaduais, Federais e para Senador. Declaramos oficialmente hoje o apoio ao nome de ACM Neto na disputa para o governo da Bahia, estamos confiantes que teremos deputados eleitos e com o nosso apoio Neto será o futuro Governador do Estado.”; cravou Valmir Matos, presidente Estadual do PMN na Bahia.