O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu uma entrevista coletiva após a derrota do Esquadrão para o Unirb por 1 a 0, no estádio de Pituaçu. Na coletiva, o mandatário Tricolor comentou sobre as lacunas no elenco e possíveis reforços neste início de temporada.
Ao ser perguntando sobre contratações, Bellintani falou que não comenta sobre as negociações que o clube faz, mas admitiu que o Bahia tem prioridades neste início de ano.
“Um goleiro, um zagueiro, dois volantes e dois atacantes de beiradas são as prioridades do Bahia, segundo Bellintani”, disse o presidente.
Ao ser perguntado sobre o goleiro Jean, que se envolveu em uma polêmica de agressão à sua ex-mulher, no final de 2019, ele se esquivou e evitou falar se existe ou não conversas. Entretanto, ele afirmou que não julga o atleta e reconheceu que o goleiro tem história, pois foi formando na base do Esquadrão.
Sobre o atacante Clayson, que chegou ao Bahia por R$ 4 milhões, ele afirmou que o jogador deve ser negociado em breve. Por fim, Bellintani também falou sobre a situação financeira delicada que o clube passa, por conta da pandemia, e que vai usar no time principal, jogadores que se destacarem na equipe de transição.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia