Aconteceu neste sábado (11) o “ Mobiliza” realizado pelo partido PMN-Partido da Mobilização Nacional da Bahia. O evento contou com a presença do presidente Nacional da sigla, Carlos Massarollo, pré-candidato(a)s e foi capitaneado pelo presidente Estadual Valmir Matos.
Na oportunidade os participantes ouviram as diretrizes do partido para a próxima eleição que se aproxima, assim como tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos através das palestras proferidas por profissionais destacados em diversas áreas ligadas diretamente à uma campanha eleitoral.
Palestraram no evento: Pablo Oliveira (Contabilidade Eleitoral), Jiovani Soeiro (MKT Digital e Mídias Sociais), Artur Rabelo (Advogado Eleitoral), Giovanni Silveira (MKT Político) e Dri Barreto (Relações Públicas-Oratória).
O Bahia sem Fronteiras acompanhou o evento, aproveitando para ouvir os presidentes Carlos Massarollo e Valmir Matos, sobre o resultado obtido nesta mobilização partidária.
“Saio daqui hoje bastante satisfeito com a nossa mobilização, conseguimos conectar com vários pré-candidatos do nosso partido, estes de variadas regiões do estado. Inclusive quero aproveitar este espaço para agradecer a todos participantes, filiados, palestrantes e em especial ao meu presidente Estadual Valmir e toda a sua equipe. Estou bastante confiante no nosso sucesso nesta próxima campanha e creio na possibilidade de o PMN fazer deputados”; externou Carlos Massarollo, presidente Nacional do PMN.
No bate-papo com o sempre atencioso presidente Valmir, o mesmo estava radiante. ” Conseguimos conectar para “Mobilizar”, este é o lema do nosso PMN! Hoje contamos com a presença do amigo e presidente Nacional Massarollo, motivo que nos orgulha e mostra a força do partido na Bahia. Sempre bom lembrar que em 2020 fizemos um vereador em Salvador com a menor quantidade de votos dentre todos. Este é objetivo que estamos buscando com este evento de hoje; pretendemos sair com chapas cheias, tanto para federal quanto estadual, e fazer deputados com a menor quantidade possível de votos. Hoje aqui recebemos pré-candidatos e pré-candidatas de vários municípios e da capital também, inclusive quero agradecer todos pela participação, tivemos palestrantes incríveis aqui hoje, nos engrandeceram com a quantidade e qualidade de conhecimentos transmitidos. Sou verdadeiramente grato a todos os participantes. Mesmo com a desconfiança de muitos sobre a capacidade do PMN de se articular e mobilizar pessoas, hoje aqui apresentamos uma pequena parte da nossa força. Vamos fazer deputados na Bahia agora em 2022”! desabafou o presidente Estadual do PMN, Valmir Matos.