O ex-atacante Índio, 38 anos, um dos maiores ídolos da história recente do Vitória está internado em Fortaleza. Embora no Ceará circule a notícia de que o ex-atleta teria contraído o novo Coronavírus, a informação é negada por sua esposa.
“O Índio nem fez ainda o teste do covid. Essas mensagens que estão mandando deixa a gente triste, porque é pra gente estar rezando e orando para ele ficar bom e não piorando a situação dele. Queira ou não, é uma energia negativa, isso não é bom. Ele está se recuperando bem, se internou ontem porque está com pneumonia, mas ele está se recuperando bem. Já recebi notícia hoje de manhã, vou para o hospital agora a tarde pra saber, vai dar tudo certo. O Índio é forte e vai sair dessa”, disse ela em entrevista ao BNews.
Pelo Vitória, Índio, famoso também pelas suas “flechadas” nas comemorações, disputou 67 partidas e fez 47 gols. O atleta foi um dos grandes destaques do rubro-negro em 2007 quando marcou três vezes no famoso Ba x Vi do 5×4, último clássico disputado na antiga Fonte Nova