“Falta coragem de assumir a culpa e chamar a responsabilidade para si”, critica Téo Senna após Rui Costa culpar a imprensa por ‘fofocas’ nas notícias sobre a composição da chapa governista

Após o governador Rui Costa (PT) culpar a imprensa por ‘fofocas’ na cobertura sobre a composição da chapa governista na Bahia, na noite de ontem (8), o vereador Teo Senna (PSDB) voltou a criticar a postura do gestor estadual por mais uma vez não fazer uma autocrítica.
“Típico governo das desculpas esfarrapadas. Sempre a culpa é de alguém, só não tem capacidade de fazer autocrítica. Segurança pública e combustíveis são de responsabilidade do governo federal, educação é com os prefeitos e agora as notícias divulgadas sobre a confusão na composição da chapa governista é fofoca da imprensa. Esse é o quadro que nós encontramos em todos os momentos. Falta coragem de assumir a culpa e chamar a responsabilidade para si”, disse Senna.
Segundo o edil, o que se vê, a seis meses das eleições, “é uma total confusão e falta de articulação e diálogo entre os caciques que controlam a máquina pública do estado”, disse.