Fernando Filho comemora investimentos para continuidade  obras do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho e parabeniza assinatura de Ordem de Serviço da ampliação de modernização da Câmara de Petrolina

Nesta sexta-feira (28/07), o deputado federal Fernando Filho esteve presente na visita dos ministros do Turismo, Celso Sabino, e das Comunicações, Juscelino Filho, em Petrolina. Ao lado do deputado estadual Antônio Coelho, do prefeito Simão Durando e do ex-senador Fernando Bezerra Coelho, a comitiva ministerial participou de um evento voltado ao fortalecimento do trade turístico e realizou uma visita técnica às obras do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, confirmando a liberação dos recursos para a continuidade deste importante equipamento de turismo.

“O investimento de R$ 41 milhões, uma parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Petrolina, vai promover uma estrutura moderna e adequada para receber eventos e turistas em nossa cidade”, pontuou o deputado.

À noite, Fernando Filho participou da assinatura da ordem de serviço para ampliação e modernização da Câmara de Vereadores de Petrolina, Casa Plínio Amorim. O evento reuniu diversas autoridades e líderes políticos e comunitários. Em seu discurso, o parlamentar parabenizou a iniciativa e a coragem dos vereadores em realizar esse investimento.

“Parabenizo a Aero e a todos os vereadores pela iniciativa e a coragem de tomar a decisão de fazer esse investimento na Câmara de Vereadores. Nos últimos anos, Petrolina tem vivido um ciclo de desenvolvimento e crescimento, e a Câmara precisa acompanhar esse avanço. A estrutura física precisava de uma reforma estruturadora para estar à altura da nossa cidade”, destacou.

“É importante que os representantes do povo sejam bem acolhidos nesse espaço, e essa modernização certamente irá contribuir para um melhor atendimento à população e aos líderes comunitários que buscam lutar pelas suas comunidades. Estou feliz em ver que nossa Petrolina continua crescendo, se desenvolvendo e se tornando um orgulho para todo o estado de Pernambuco”, complementou Fernando Filho.