A 2ª edição do Big Brother Cajazeiras (BBC), que terá sua grande final no domingo (24), contou com o apoio da Indústria São Miguel (ISM) por meio do refrigerante Goob.
A versão local do Big Brother Brasil (BBB), por conta da pandemia, foi realizada de forma virtual seguindo a mesma dinâmica do BBB, com prova do líder, anjo, eliminação semanal e festas. Neste ano, a competição começou no dia 17 de janeiro com 22 participantes.
“Foi uma forma de gerar entretenimento dentro do bairro, a 1ª edição começou exclusivamente com influencers de Cajazeiras. Em 2022 resolvemos seguir com a participação de pessoas anônimas da comunidade, como uma forma de valorizar o povo cajazeirense”, explicou Wendell Muniz, organizador do BBC.
Wendell também reforça a importância de ter o apoio de uma empresa multinacional para o reality local. O organizador lembra que para produzir o BBC contou com apoios importantes. “O refrigerante Goob, por exemplo, vem ajudando bastante desde o início do projeto. Esse ano foi um dos nossos primeiros parceiros que acreditaram no projeto e ajudaram a fazer provas incríveis com os nossos participantes”, relembrou.
Segundo Dirlene Barros, gerente de marketing da ISM, a decisão de apoiar o BBC surgiu do entendimento da empresa em valorizar as ações regionais. “Apoiamos o BBC porque é uma iniciativa original, com a cara da Bahia. Além do mais, valoriza também a região de um bairro conhecido pela sua autossuficiência”, enfatiza.
A ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o refrigerante Goob, o suco Yulo, o energético EnerUp, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.