E entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, o deputado federal ,Sargento Isidório (Avante), voltou atrás em relação a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador. Especulações davam como certo o lançamento do seu nome em Convenção Nacional do Avante que será realizada em Salvador no próximo sábado (9).
“Se Deus determinar que serei prefeito onde nasci, se Deus preservou isso, vai me capacitar, me cercar de homens e mulheres competentes. Mas não posso ser prefeito para continuar uma separação. Rico para o lado e pobre para o outro. Afinal o que temos hoje é uma Salvador dos ricos, mas que nos guetos, nos morros está 90% do povo sofrido de Salvador. Salvador é preparada com certa maquiagem”, explicou.
No entanto, Isidório não descartou ser vice do deputado João Carlos Bacelar numa eventual aliança como o Podemos. ““Não tenho essa vaidade de ser cabeça de chapa. Berço de jegue não é arroz doce. Não é nenhum prêmio ser prefeito. Tem a Salvador dos ricos e tem os guetos, os becos, os morros, onde está 90% do povo sofrido de Salvador. Salvador é preparada com certa maquiagem”, disse.