Governador considera os candidatos a prefeito, Andrei da Caixa, e a vice, Tiano, como a grandes novidades da política no município
Em reunião realizada, nesta terça-feira (20), com a presença de parlamentares, ex-prefeitos, lideranças políticas de Juazeiro e de todas as legendas que formam o arco de alianças do seu projeto, o governador Jerônimo Rodrigues reafirmou a importância da união do grupo nas eleições 2024, sobretudo em Juazeiro, e apresentou Andrei da Caixa (MDB) e Tiano (PT) como os nomes do seu grupo no município como candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Presente na reunião, o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou que o governador acredita no potencial da candidatura do MDB e do PT e considera Andrei e Tiano como renovações dos quadros da política em Juazeiro. “Governador reuniu hoje todos os partidos, deputados, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Juazeiro que atenderam seu chamado. Um chamado pela unidade do nosso grupo, do grupo de Jerônimo e Lula, um chamado pela construção coletiva e pela apresentação da grande novidade da política de Juazeiro. Andrei e Tiano é a chapa do novo, moderna, é a mudança que Juazeiro quer. Jerônimo aposta e apresenta a renovação de Juazeiro”.
Andrei da Caixa agradeceu a confiança do governador Jerônimo Rodrigues, comemorou a decisão dos partidos em apoiar a sua candidatura e destacou que vai se empenhar para poder transformar Juazeiro em uma cidade melhor para o seu povo. “Estou muito feliz com essa escolha, em que a maioria do nosso grupo está unida. Essa primeira etapa do processo foi com a cara do povo e com a fé em Deus e na nossa gente vamos trabalhar para mudar a vida das pessoas que mais precisam do governo para melhorar suas vidas”.
O candidato a vice-prefeito de Juazeiro pelo PT, Tiano, também realçou a importância da união dos partidos aliados para fortalecer ainda mais a chapa do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula em Juazeiro. “Agradeço ao povo de Juazeiro e à base do governador. Com a fé em Deus e no povo vamos governar para todos, principalmente para aqueles que mais precisam”, afirmou.
Foto: Márcia Espíndola