Jogando sem vibração, Bahia perde para o América-MG de virada e vai para o “tudo ou nada” na última rodada

O Bahia foi derrotado pelo América-MG no Independência e vai para o “tudo ou nada” na última rodada. Na noite deste domingo (3), Everaldo, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas ainda no primeiro tempo Ricardo Silva e Renato Marques viraram para o Coelho.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Renato Marques mais uma vez ampliou para o time mineiro e depois Ademir diminuiu a desvantagem no placar. O Esquadrão ainda ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais após expulsão de Matheus Henrique, porém não foi suficiente para mudar o resultado e a partida terminou em 3 x 2.

Com a derrota na 37ª rodada, o Bahia continuou com 41 pontos – na 17ª colocação. Agora, para se manter na Série A, a equipe baiana precisará vencer e torcer para que Vasco e Santos tropecem. Em caso de empate do Esquadrão, o time carioca terá que perder para o Tricolor conseguir se salvar do rebaixamento.

No último confronto do Brasileirão, o Bahia encara o Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova. Na quarta-feira (6), as equipes se enfrentam às 21h30, pela 38ª rodada do campeonato.

Foto:Felipe Oliveira / EC Bahia