Em entrevista exclusiva ao Bahia Sem Fronteiras, o ex-prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PT) comentou a última pesquisa eleitoral realizada no município que aponta o também ex-prefeito Isaac que de Carvalho com ampla vantagem sobre a atual prefeita, Suzana Ramos (PSDB), no primeiro levantamento de intenção de votos sobre a eleição para prefeito em 2024.
“Eu tive a oportunidade de estar prefeito por quatro anos e fui muito perseguido pelos governantes a nível federal. Após o golpe contra Dilma, todos os projetos que a gente tinha nível federal foram barradas. Hoje, vivemos em uma outra conjuntura. Já o ex-prefeito, Issac Carvalho, teve a oportunidade de governar com Lula e Dilma. Para se ter uma idéia, ao longo dos doze anos de Issac e Paulo Bonfim não atrasamos salário dos servidores em um dia sequer. Hoje, temos fornecedor e servidor com três, quatro meses de salários atrasados”, ressaltou o petista.
“A população de Juazeiro entendeu a importância de ter aliados em níveis estadual e federal. A atual gestão, que era aliada de Bolsonaro, tem uma reprovação de mais de 70%. A população viu que falta capacidade de gestão a prefeita Suzana Ramos”, completou Paulo.
“Fazemos parte de uma federação PT, PC do B e PV e o nome candidato vai sair dela. Temos dialogado muito para sairmos unidos para o bem de Juazeiro. Não é um projeto pessoal, pois ninguém governa sozinho. A federação trabalha com as pre-candidaturas do deputado Zó, do deputado Roberto Carlos e de Isaac de Carvalho. Sei da capacidade de gestão de Isaac e torço para que ele seja o escolhido. Vamos construir um entendimento para que Juazeiro volte a caminhar para frente. “, finalizou.