Após dobrar a bancada municipal em 2020, Prates acredita no crescimento ainda maior do partido em 2022.
O secretário municipal da saúde de salvador e deputado estadual licenciado, Leo Prates assumiu nesta quarta-feira (23), a vice presidência estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O convite foi feito pelo presidente nacional da legenda Carlos Lupi, e pelo atual presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr. A partir de agora, além de vice estadual, Prates também segue presidindo o partido em Salvador.
“Acredito que juntos, estaremos apresentando um projeto que colocará o PDT em destaque nacional. Desde a minha filiação tenho buscado contribuir ao máximo com o fortalecimento do partido, e assim com conseguimos dobrar a bancada na Câmara Municipal, em 2020, teremos um time de excelentes quadros à disposição da população em 2022”, afirma Prates.
Prestes a deixar a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador no próximo dia 30, para retomar o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, Leo já se prepara para lançar a pré-candidatura rumo às eleições deste ano, em grande evento, marcado para o de 7 de abril, no Centro de Convenções, que contará com a presença de nomes da política local e nacional como Cid Gomes, Carlos Lupi, Félix Mendonça Jr., ACM Neto, Bruno Reis, Rosário Magalhães e Ana Paula Matos, além de representantes do movimento PCD, Causa Animal e Saúde.