Lorena Brandão propõe utilidade pública para entidade religiosa

Igreja Evangélica Pentecostal Vinde e Vê não tem fins lucrativos e desenvolve trabalho social

A vereadora Lorena Brandão (PSC) propôs o reconhecimento de utilidade pública municipal da Igreja Evangélica Pentecostal Vinde e Vê. A entidade sem fins lucrativos tem como finalidade a pregação do evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, através da palavra escrita, falada e televisionada, como destaca a vereadora.

“A Igreja Evangélica Pentecostal Vinde e Vê tem por base unicamente as sagradas escrituras e o ensinamento das doutrinas cristã, de acordo com a bíblia sagrada”, afirma a vereadora Lorena Brandão, no Requerimento de Utilidade Pública nº 16/2020.

Conforme a autora da proposição, a entidade religiosa mantém e promove a educação através da implantação de unidade de ensino nos níveis fundamental, médio e superior de cunho teológico. Também atua na implantação de orfanato e de centro de reintegração de dependentes químicos e alcoólatras.

“A entidade ainda busca promover a restauração moral e a reintegração social de presidiários e detentos, bem como assistir espiritual e psicologicamente as suas famílias”, acrescenta Lorena Brandão.

Secom CMS