O apelo de uma mãe desesperada para levantar recursos para custeio do tratamento do filho. Esse é o intuito da Vakinha Online promovida Nina Rosa Bastos Cravo. Seu filho, Lucas Bastos Cravo, 23 anos, foi diagnosticado com um tumor cerebral, hidrocefalia e meningite.
Em junho deste ano, após dores de cabeça, o jovem teve o triste diagnostico. No dia 9 de setembro foi submetido a sua primeira cirurgia, onde foi colocado um DVP (válvula). Um mês depois começou a ter febres e veio um novo veredito: uma meningite. Atualmente, Lucas encontra-se internado em um hospital da cidade, onde passou por mais uma intervenção nesta sexta-feira (22). Dois novos procedimentos ainda terão que ser feitos para o tratamento do tumor, além da meningite. Entretanto, Nina não tem mais como arcar com os altos custos. Foi ai que surgiu a ideia da Vakinha.
“Nesses 20 dias de internamento tentaram salvar a válvula mais sem êxito, por isso foi feito a segunda cirurgia. E agora, nesta terceira cirurgia, foi colocada uma nova válvula. Só que eu, como mãe, não tenho condições de arcar com esse tratamento, pois no momento estou desempregada e por isso gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Os interessados em ajudar podem acessar o link: http://vaka.me/808915