Candidato à reeleição, o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) encerrou seu processo de campanha com motocada no município de Cocos, nesta sexta-feira (30). Ao lado do prefeito Doutor Marcelo (PL), da vice Ivana Gouveia (PSB), de vereadores e do deputado federal José Rocha (UB-BA), o político da base de ACM Neto (UB) disse que a Bahia luta por mudanças. Para Marcelinho, uma nova gestão começará em 2023 para que o estado tenha sucessão de poder e, com isso, um exercício trivial da democracia.
“Lutamos por mudanças, por mais investimentos em todos os setores da sociedade. Esses últimos três dias foram de muita correria para elevar os nomes de ACM Neto e de Cacá Leão, mas também de prestar contas ao eleitor que nos ouviu e demandou durante estes primeiros quatro anos de mandato. Tenho a certeza que nosso mandato será reconduzido e vamos trabalhar ainda mais para uma Bahia mais inclusiva e mais igual para todos. Sabemos das dificuldades que é uma eleição, mas domingo a força do grupo fará diferença com a vitória de Neto”, enfatiza Marcelinho.
Para o candidato do União Brasil, é fundamental que o estado tenha poderes alternados para fortalecer a escolha popular. “É dessa forma que vamos fortalecer a democracia”, completa. Nesta quinta-feira (29), Veiga esteve na carreata do município de Wanderley com a prefeita Fernanda Sá Teles, o vice João Porto, além dos vereadores Jú Oliveira, Léo da Saúde, Walmir da Goiabeira, Zé Queixinho e Gilmar Sales. Todos apoiadores e defensores da reeleição de Marcelinho para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).