A segunda noite do Festival Virada Salvador teve a cantora Mari Fernandez, pelo segundo ano consecutivo, agitando a plateia. Com a canção Comunicação Falhou, fruto de uma parceria com o também cearense Nattan, a artista trouxe a sua energia única à noite desta sexta-feira (29).
Antes de subir ao palco, Mari confessou ter ficado “encantada com toda a organização do evento”: “Eu tenho um carinho enorme por todos os baianos. A energia daqui é maravilhosa. Não só em Salvador, mas no estado inteiro”, compartilhou.
“Espero que, em 2024, eu possa vir mais vezes”, acrescentou, alimentando as esperanças dos fãs soteropolitanos.
Entre eles, a estudante Priscilla Mendes, de 22 anos, que não economizou elogios à “beleza, carisma e às músicas envolventes” de Mari. “Estou adorando o show, adorando o festival como um todo. A Prefeitura está fazendo bonito”, destacou.
A assistente social Ana Vitória, de 26 anos, também se rendeu ao “encanto” da artista. “Ela é espetacular. Estou gostando muito. Não tem uma música que não empolgue”, continuou.
Antes dela, o Olodum deu o pontapé inicial em uma noite repleta de diversidade musical, que ainda tem na programação BaianaSystem, Wesley Safadão, Alok, Léo Santana e, completando a grade, Nadson, O Ferinha.
Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.