A Prefeitura de Mata de São João informa que, seguindo as novas medidas anunciadas na noite deste domingo (28) pelo Governo do Estado da Bahia, o município prorroga até as 5h da próxima quarta-feira (3) a suspensão das atividades não essenciais de comércio e de serviços.
A prorrogação das medidas tem como objetivo conter o avanço do coronavírus. Sobretudo no momento em que as taxas de ocupação dos leitos hospitalares, nas redes pública e particular, beiram os 100% na Bahia.
Neste período só ficam autorizados a funcionar os estabelecimentos dos setores de supermercado, panificadora, delicatessen, açougue; farmácia, agências bancárias e lotéricas, serviços públicos considerados essenciais, serviços de saúde, postos de combustíveis, deliverys (até 00h), entre outros.
Fica prorrogado também, até as 5h de quarta-feira, o toque de recolher, a partir das 20h.
A Prefeitura de Mata de São João, que já havia decretado suspensão de atendimentos presenciais aos serviços não essenciais, informa que os trabalhos internos seguem normalmente.
As pessoas ou estabelecimentos que não cumprirem as determinações ficam sujeitos às penalizações administrativas como multas, interdições, cassação de licenças, permissões e alvarás, dentre outras.
Fonte/Foto: Ascom