“Medíocre, como o seu futebol esse ano”, diz torcedor sobre polêmcia entrevista de Fernandão

O Bahia voltou a decepcionar a torcida na noite desta quarta-feira (27), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Impacientes, os cerca de 10 mil torcedores presentes não pouparam vaias aos atletas. Em entrevista após a partida, visivelmente contrariado, o atacante Fernandão, um dos principais alvos dos torcedores, acabou desabafando:

“Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou. Mesmo a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de continuar com a bola. Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta”, disse o jogador.

A declaração acabou despertando a ira de alguns torcedores, que através do Twitter, responderam ao jogador.

“A entrevista de Fernandão após o jogo de hoje talvez seja a melhor explicação para o decréscimo do Bahea no Brasileiro. Conformismo,  acomodação, falta de ambição !!

Medíocre, como o seu futebol esse ano, essa mentalidade nos tirou a chance de voltar a disputar uma Libertadores !”, disse um torcedor.

“Fernandão está conseguindo desconstruir a imagem que foi construída na sua passagem anterior pelo clube. Que discurso de mediocridade, absurdo!”, afirmou um outro.

O presidente do clube, Guilherme Bellintani, também foi alvo dos ataques:

“A culpa é toda do presidente. Que tipo de patrão diz em alto e bom som que o rendimento da empresa poderia ser pior que estaria bom?”