O Fluminense de Feira de Santana negocia a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo, para defender o Touro do Sertão no Campeonato Baiano de 2020. Bruno Fernandes das Dores de Souza, 35 anos, foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio.
O presidente do clube, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), confirmou as negociações com o empresário do atleta. “Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, disse o presidente do Fluminense de Feira, ao site Diplomata News.
“Vai ficar julgando o cara o tempo todo? Ele ficou preso por nove anos e vamos ficar nessa de portas fechadas? É um grande profissional. Se envolveu num problema aí, mas já foi solto pela Justiça, ele não é foragido da Justiça. Temos que ter amor nesse momento também. Queremos que ele responda dentro de campo. Respondeu dentro de campo, já era, já foi”, finalizou.
Bruno está sem clube desde o final de outubro do ano passado quando rescindiu contrato com o Poços de Caldas, time da terceira divisão mineira.