“Neto sugeriu o apoio para a reeleição na Câmara ou a vice”, afirmou Lúcio Vieira Lima

Um dos presentes no evento de oficialização da pré-candidatura de Bruno Reis, realizado na manhã desta segunda-feira (6), foi o ex-deputado Lucio Vieira Lima. Em conversa com o Bahia Sem Fronteiras, Lucio, que integrava o bloco formado em torno do nome do presidente da Câmara Geraldo Junior, falou sobre as negociações sobre apoio à chapa comandada pelo prefeito ACM Neto.

“Nós formamos o bloco com o objetivo de fazer de Geraldinho o candidato a prefeito de Salvador porque achamos que ele tem todos os méritos e qualidade, e com partidos que têm tempo de televisão e fundo eleitoral viabilizaria a candidatura dele. Neto então fez um apelo a Geraldinho no sentido de que ele abrisse mão, pois se ele permanecesse com a candidatura poderia dificultar a vitória do seu grupo político.  Geraldinho, então pediu nosso apoio no sentido de abrir mão e colocou que se fosse exigência nossa ele manteria a palavra e seria candidato.”  

No que diz respeito às contra partidas, o ex-deputado afirmou: “Neto sugeriu o apoio para a reeleição na Câmara ou a vice. O bloco ficou de se reunir, pensar e dizer a ele qual a nossa posição nesse sentido”.